This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex top-40 ‘apoia’ Djokovic e é anti-vacinas: «Cada pessoa é livre para decidir!»
O antigo top 40 Denis Istomin deu uma entrevista exclusiva à UbiTennis onde tocou em diversos temas que estão em voga no circuito entre os quais está a relutância de Novak Djokovic em vacinar-se e revela o que tem feito.
“Eu tenho passado o tempo em Almaty com a minha família. Os clubes de ténis em Almaty já reabriram por isso, por agora, eu ainda estou focado em ficar em forma. Na melhor das hipóteses começo a jogar ténis esta semana”, disse.
Istomin falou ainda da questão do adiamento de Roland Garros e deixa críticas à organização do torneio francês:
“Eles tomaram a decisão que foi mais conveniente para eles, mas não tiveram os jogadores e o próprio calendário em consideração. Neste caso, se o torneio se realizar, isso beneficiará os jogadores“, afirmou.
Nos últimos tempos Novak Djokovic mostrou ser anti-vacinas e parece que Istomin vai no mesmo sentido e explica o motivo:
“Têm que me acusar de ser anti-vacinas também! Eu concordo com o Novak Djokovic! Não pode haver uma vacina obrigatória. Cada pessoa deve ter a oportunidade de decidir se quer ser vacinada ou não”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- Jogadores
- Novak Djokovic