Ex top 10 WTA sem dúvidas: «Sinner é incrível, mas Nadal é favorito»

Por Tiago Ferraz - Outubro 6, 2020
sinner

A italiana e antiga top 10 mundial Roberta Vinci fez a antevisão do encontro de Jannik Sinner frente a Rafael Nadal nos quartos de final de Roland Garros e elogia o transalpino.

“Penso que será um encontro muito interessante do ponto de vista técnico, físico e mental. Claro que o Sinner não começa como favorito, mas no ténis nunca se sabe o que pode acontecer. Ele não tem nada a perder e isso pode fazer com que ele jogue com menos pressão contra o Nadal. Na minha opinião, Sinner deveria tentar não prolongar muito as trocas de bolas. Deve começar agressivo e variar o seu jogo para que Nadal não fique confortável. Penso que o Sinner é um fenómeno, é muito talentoso. Faz tudo com uma facilidade incrível. Já o conheci e, além de ser um tenista fantástico, também é muito educado e natural”, revela, aos microfones da Eurosport, citado pelo Punto de Break.

Jannik Sinner e Rafael Nadal vão medir forças por um lugar nas meias-finais do Grand Slam parisiense esta terça-feira.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.