This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-top 10 critica gestão de calendário de Fritz: «Decisão completamente estúpida»
No início do ano, Taylor Fritz admitiu estar a lidar com dores no joelho mas a verdade é que, apesar disso, o norte-americano continua a jogar praticamente todas as semanas, mesmo que admita não estar a 100% – tal como reconheceu no ATP 500 de Dallas.
Fritz, esta sexta-feira, caiu nos quartos de final do ATP 250 de Delray Beach e levou a que Coco Vandeweghe viesse a público criticar a gestão de calendário que tem feito nos últimos tempos.
“Conheço muito bem o Taylor e o seu pai. Por isso não entendo como é que vai jogar com dores tão importantes no seu joelho. Está a colocar em risco a sua presença em Indian Wells e outros torneios importantes. Parece-me uma decisão completamente estúpida”, admitu a antiga top 10 mundial, citada pelo Tennis365,
Leia também:
- — Faria: «Muitos diziam que não ia defender os pontos e sair do top 200, mas aqui estou eu»
- — Agassi está no Rio, esteve com Fonseca e aconselha: «Expectativas são um elogio»
- — Sinner reconhece a sua mini crise: «Estou num pequeno momento de quebra»
- Categorias:
- ATP World Tour
