Evert: «Serena tem razão sobre o caso de Zverev»

Por José Morgado - Março 10, 2022
serena-williams

Christ Evert, uma das melhores jogadoras de todos os tempos que atualmente luta contra um cancro, mantém-se atenta às notícias mais importantes da atualidade tenística e esta quinta-feira reagiu à punição dada a Alexander Zverev depois daquilo que se passou no ATP 500 de Acapulco, tal como às declarações de Serena Williams sobre o assunto.

“Penso que a punição não foi forte o suficiente. É isso que sinto, sinceramente. Não vou sentar-me aqui e fazer julgamentos ao Alexander Zverev enquanto pessoa. Sempre que estivemos juntos ele foi sempre muito educado e respeitador. Mas perante aquilo que eu vi, a punição que lhe deram não faz sentido. Ele deveria ter sido suspenso durante meses”, disparou Evert em declarações ao Eurosport.

evert

Evert comentou ainda as declarações de Serena Williams, que assegurou que teria sido presa caso tivesse feito o mesmo do que Zverev. “Não digo que teria sido presa, mas acho que tem razão. Se tivesse sido ela, a punição seria bem mais dura, estou segura disso. Seria pior se qualquer mulher tivesse feito o mesmo. O árbitro sentiu-se claramente incomodado e intimidado pela situação!”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/serena-e-a-expulsao-de-zverev-em-acapulco-se-eu-tivesse-feito-o-que-o-ele-fez-estaria-na-prisao/

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt