This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evert: «Sempre que está num torneio, Djokovic é o favorito»
De fora do Masters 1000 de Indian Wells e muito provavelmente também do Masters 1000 de Miami, o sérvio Novak Djokovic foi apontado pela norte-americana Chris Evert como o grande favorito deste momento para… todos os torneios. Para a campeoníssima, de cada vez que o atual número 1 do Mundo tem um revés na sua vida e carreira, a sua motivação só aumenta, com ele a sentir a necessidade depois provar ainda mais seu valor.
“Acho que quanto mais alguém diz a Novak que ele não pode fazer algo, mais determinado ele fica e isso lhe dá mais combustível e deixa-o mais determinado a vencer, mostrando para todos o que é capaz de fazer. Ele é como o anti-herói, que se mostra à altura da ocasião quando desafiado e quando lhe negam algo”, afirmou Evert em declarações ao Eurosport.
Djokovic ainda não está autorizado a entrar nos Estados Unidos por causa de sua condição vacinal e das regras do país, mas poderá voltar na segunda metade do ano, pois em maio haverá uma mudança nas regras. Enquanto isso não acontece, ele continuará a perder torneios importantes, Para Evert, isso deixará a disputa mais aberta nesses torneios. “O quadro fica aberto com a ausência do Novak, se ele estiver a jogar o torneio, será sempre o favorito. Portanto, mesmo que não esteja a fazer nesta altura um calendário cheio porque não pode por causa da vacinação, acho que na cabeça de todos isso realmente não importa muito. Ele ainda é o número 1 do Mundo e ainda é o número um na mente de todos”, comentou.
- Categorias:
- ATP World Tour