Evans volta a atirar-se a Jamie Murray: «Vamos ver quem tem mais dinheiro no fim das carreiras»
Daniel Evans e Jamie Murray continuam a alimentar um ‘bate boca’ que tem animado a imprensa britânica ligada ao ténis. O britânico começou por desvalorizar os especialistas de pares, dizendo que são apenas “jogadores de singulares frustrados” e Jamie respondeu, lembrando-lhe de que ganhou muito mais dinheiro do que Evans na sua carreira, apesar de competir apenas em pares. E tudo começou porque Jamie pediu mais apoio da Federação britânica para os especialistas de pares.
Evans, apurado para a segunda ronda de Miami na condição de lucky loser, aproveitou uma questão sobre o assunto para responder. “Vamos ver quem tem mais dinheiro no final das nossas carreiras. É a única coisa que lhe posso dizer. Mas não tenho nenhum problema com o Jamie. Gosto dele, dou-me bem com ele e não haverá nenhum problema se tivermos de partilhar seleção em provas coletivas nos próximos tempos”, assegurou.
Dan Evans, que esteve quase um ano banido do ténis por controlar positivo a cocaína, vai defrontar Denis Shapovalov na segunda ronda, este sábado.