EUROPA 2-1 MUNDO: Jodar despacha Bublik em estreia perfeita na Laver Cup

Por Nuno Chaves - September 25, 2026

Rafa Jodar estreou-se esta sexta-feira na Laver Cup da melhor forma possível ao arrasar e, com isso, voltou a colocar a Equipa da Europa na frente.

O jovem espanhol não acusou a pressão perante uma O2 Arena praticamente lotada e despachou o também estreante na prova Alexander Bublik, triunfando com os parciais de 6-2 e 6-3, ao cabo de 1h20 minutos de um duelo que foi apenas competitivo apenas nos primeiros cinco jogos do primeiro set, altura em que o número 14 mundial descolou no marcador e nunca mais se deixou apanhar.

Com esta vitória, a Europa fica a liderar por 2-1 e vai procurar fechar o primeiro dia de competição na frente mas, para isso, terá de vencer o duelo de pares, que irá opor Carlos Alcaraz/Jakub Mensik frente a Bublik/Taylor Fritz.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.