This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eubanks volta a ter esperança: «Depois de Wimbledon saiu-me um peso de cima»
Chris Eubanks já se sente novamente ele próprio. Depois de uma péssima primeira metade de temporada, o norte-americano está de volta a umas meias-finais, no ATP 250 de Newport, e não esconde que se sente aliviado.
“Percebi que vinha aí a terra batida e então a nuvem negra que vem depois é, obviamente, a relva, que foi muito importante para mim. Depois de Wimbledon saiu-me um peso de cima e agora posso focar-me em jogar ténis e encontrar a forma que me deu sucesso no ano passado”, confessou.
Leia também:
- — Roddick rende-se a Djokovic: «É incrível que tenha chegado à final de Wimbledon»
- — Os números que mostram que Nadal é o rei das maratonas em três sets
- — Nuno Borges torna-se no sexto português a chegar às meias-finais no circuito ATP
Eubanks caiu de número 42 para 128 recentemente, mas mantém-se confiante. “Sinto que sou melhor jogador do que há um ano, mas não consigo somar vitórias. Há muito terreno para recuperar e isso é o mais emocionante. Agora que me saiu um peso de cima, posso encontrar a minha forma e jogar à minha maneira. Pelo menos tenho essa oportunidade. O futuro parece-me brilhante”, atirou.
O norte-americano acredita mesmo que os resultados vão voltar a aparecer agora. “Estou muito entusiasmado com o que vem aí, com o que falta este ano. Acredito sinceramente que posso encontrar a forma que tive no ano passado para voltar a estar onde sei que posso estar. Só tenho de continuar a trabalhar e confiar”, rematou o tenista que chegou a ser número 28 do Mundo.
- Categorias:
- ATP World Tour