Eubanks é sensação em Miami e promete não abrir o Twitter até ser eliminado
Christopher Eubanks está a ser uma das grandes histórias do Masters 1000 de Miami. Aos 26 anos, o número 119 do Mundo está nos quartos-de-final de um torneio desta envergadura pela primeira vez na carreira, sendo que já garantiu a entrada inédita no top 100. A última vítima foi Adrian Mannarino, em dois tie-breaks, sendo que se segue agora Daniil Medvedev.
“Sinto-me excelente, isto é tudo incrível. Não sei, foi muita coisa entre atrasos, paragens, recomeços, aquecimento, arrefecer, aquecer outra vez. Tudo isto faz com que a vitória seja um pouco mais doce. São os meus primeiros quartos-de-final num Masters 1000, algo muito especial para mim”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Millennium Estoril Open tem seis novos nomes confirmados e Thiem é um deles
- — O diálogo entre Rublev e Alcaraz que se tornou viral nas redes
- — Nadal coloca Monte-Carlo em dúvida e larga bomba: «Não sei quando vou voltar a jogar»
Questionado sobre a forma como tem lidado com toda a atenção, Eubanks diz que está a tentar evitar as redes sociais ao máximo. “Não tenho olhado para o ranking, mas esta noite não deu para evitar porque não parava de receber notificações. Não faço ideia de como as coisas estão, prometo que não abro o Twitter até acabar o torneio! Vou ver o ranking quando lá chegar. Vai ser mais divertido abrir para ver exatamente onde estou”, atirou.