Estoril Open anuncia quarto nome para 2019: o campeão, João Sousa

Por José Morgado - 5 Fevereiro, 2019

Não surpreende (nada), mas agora está confirmado: João Sousa, o melhor tenista português de todos os tempos e campeão em título do Millennium Estoril Open, é a quarta estrela confirmada para a edição de 2019 do maior torneio de ténis nacional, que se disputa esta de 27 de abril a 5 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

O vimaranense de 29 anos, que é representado por uma das empresas sócias da 3LOVE (Polaris) e partilha patrocinador com o torneio (Millennium BCP), regressa como uma das principais figuras da competição, com estatuto reforçado pela conquista do título em 2018, quando se tornou no primeiro tenista luso a vencer um ATP no nosso país.

O anúncio da presença de Sousa no Jamor foi feito através de um vídeo nas redes sociais, que celebra a data de 5 de fevereiro. Há quatro anos, João Zilhão apresentava o se projeto de criação (então em tempo recorde) de um novo torneio ATP no nosso país…

Sousa junta-se a Stefanos Tsitsipas, Alex De Minaur e Kevin Anderson no lote de tenistas que vão pisar os courts do CT Estoril.

 

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.