This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Este encontro de ténis durou sete dias
Não, o recorde de John Isner e de Nicolas Mahut não foi quebrado. Mas, curiosamente, o palco deste mesmo episódio é precisamente Wimbledon, onde o norte-americano e o francês batalharam durante 11h05. Aquilo de que estamos a falar é do novo filme da HBO, “7 Days in Hell” – 7 Dias de Terror -, onde o enredo se baseia num encontro aparentemente interminável durante uma semana inteira.
Andy Samberg e Kit Harrington são os dois atores principais e os dois candidatos ao título no Grand Slam londrino. O primeiro encara o papel de Aaron Williams, o filho “bastardo” do verdadeiro Richard Williams que é também um autêntico bad boy. Sim, quer isto dizer que, no filme, Aaron é irmão de Serena Williams, que também faz parte do elenco.
Já Harrington veste a pele de Charles Poole, um britânico sobre o qual está a maior pressão do mundo: quebrar a malapata que dura desde Fred Perry e dar o título de Wimbledon a um jogador da casa pela primeira vez em mais de 70 anos.
John McEnroe e Chris Evert entram também no filme, que tem estreia marcada para o próximo dia 11 de julho. Até lá, pode começar a apostar no vencedor…
- Categorias:
- Fora de Linhas