This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estala a polémica na série Break Point com destaque dado a Zverev
A segunda temporada da série Break Point, na Netflix, fica disponível nesta quarta-feira, sendo que a polémica já está instalada. Tal como detalha o jornal britânico ‘Independent’, há um episódio inteiro dedicado a Alexander Zverev e à sua história de regresso ao circuito após a grave lesão sofrida em Roland Garros.
Ora, logo aqui surge alguma polémica face às opções tomadas pelos realizadores, que oferecem apenas cerca de 20 minutos para contar a conquista de Coco Gauff no US Open e metade disso para o triunfo histórico de Carlos Alcaraz em Wimbledon, torneio no qual bateu Novak Djokovic na final.
Já Zverev tem um episódio completo de 46 minutos, sendo que o que está a gerar maior polémica é o facto de esse destaque ser dado mesmo com o alemão envolvido em múltiplas acusações de violência doméstica. Sascha foi mesmo condenado a indemnizar uma das ex-namoradas e recorreu da decisão, mas nada disso é mencionado no episódio. Razões legais impediram os produtores de explorar o tema, mas o que é defendido é que, nesse caso, o foco devia ter mudado para outra história da temporada.
Leia também:
- — A bonita mensagem que Kyrgios deixou a Nadal após desistência do Australian Open
- — Nadal revela nova lesão que sofreu e desiste do Australian Open
- — Kyrgios será comentador do Eurosport durante o Australian Open
Por outro lado, o facto de Zverev ter permitido a entrada das equipas de filmagens com acesso quase total à sua vida no circuito levou a que essa opção fosse tomada. O que não deixa de estar a gerar críticas nas redes sociais.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour