This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Esperança para a Suíça? Promessa de 20 anos conquista Challengers consecutivos
Numa altura em que o ténis suíço procura ter uma nova esperança depois da retirada de Roger Federer, eis que mais um jovem se candidata a preencher esse vazio. Trata-se de Leandro Riedi, promessa de 20 anos que se tornou célebre por jogar a final júnior de Roland Garros em 2020, na altura perdendo para o compatriota Dominic Stricker.
Depois de demorar um pouco mais a afirmar-se, Riedi viveu agora duas semanas de grande nível, ao conquistar os Challengers de Helsínquia e Andria consecutivamente, algo que lhe valeu um salto para o 161.º posto do ranking ATP. Com um estilo agressivo e sempre à procura dos winners, Riedi mostra serviço para atacar 2023 de olhos postos no top 100… e quem sabe mais.
What an incredible two weeks, 🇨🇭 Leandro Riedi 👏#ATPChallenger | 📸:IG/leandroriedi pic.twitter.com/6fY3sb42g3
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) November 27, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour