Espanhol que se tornou viral graças a fúria reage: «Sou um jogador emotivo e há o risco disto acontecer»

Por Nuno Chaves - 15 Junho, 2019

Mario Vilella Martinez é um nome pouco conhecido entre o público em geral mas o que é certo é que se tornou viral esta semana durante o Challenger de Shymkent, graças à reação surreal após perder o seu encontro.

O jogador espanhol já reagiu a este incidente menos feliz e lamentou toda a situação. “Quero pedir desculpas a toda a gente que gosta do desporto, sobretudo aos mais novos, que tiveram de ver essas imagens desagradáveis. Tenho de aceitar e seguir em frente. Não consegui lidar com as minhas emoções no e paguei a fatura. Afetou-me bastante que o vídeo se tenha tornado viral, não me considero uma pessoa assim”, afirmou o número 262 mundial.

“Muita gente de fora não entente, mas para um tenista esse momento é mais importante que há. Pensas que se perdes esse jogo, esse ponto, perdes uma oportunidade e já nada vale. Mesmo que depois pensemos que não é assim, mas às vezes chegamos ao limite. Sou um jogador emotivo e às vezes há o risco de acontecerem coisas dessas, sou o primeiro a aceitar”, garantiu Vilella, numa entrevista ao site Punto de Break.

 

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.