This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
És o Andy Murray? – Quem?
– Jogas ténis?
– Nem por isso, mas gosto de ver.
– A tua cara não me é estranha… És o Andy Murray?
– Quem?
Um par de óculos fundo de garrafa, uma peruca a tapar as orelhas, um boné virado ao contrário e mãos à obra. Andy Murray deixou de lado a raquete durante um par de horas em Cincinnati e dedicou-se, tão-só, a enganar os fãs que marcaram presença na prova norte-americana, mascarando-se de vendedor de gelados.
Uma tarefa que parece não ter grande ciência, mas a verdade é que grande parte do público de Ohio não se deixou ir na conversa fiada que o número dois mundial foi engendrando atrás do balcão da gelataria mais concorrida do Western & Southern Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=unFczQTlqGs
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/judmoo/status/633751641745850369
A mãe do escocês, Judy Murray, foi uma das clientes que não foi em cantigas: “Este disfarce de vendedor de gelados não me engana”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/julie_boniface/status/633698563806113792?ref_src=twsrc%5Etfw
As fãs do escocês não perderam a oportunidade de registar o momento: “Quando Andy Murray está disfarçado e te serve um gelado, tiras-lhe a peruca e tiras uma fotografia com ele”.
- Categorias:
- Fora de Linhas