Errani responde a quem goza com o seu serviço: «Escrevam ao Pai Natal»

Por José Morgado - Novembro 4, 2019
errani

Sara Errani, antiga top 5 mundial e finalista de Roland Garros em 2012, tem-se visto caída nas profundezas do ranking (atualmente é 239.ª WTA), não apenas por causa de uma suspensão por doping que a afastou do ténis durante vários meses, mas também devido a uma lesão grave no ombro que tem afetado de forma visível… o seu serviço.

Lento, deficiente tecnicamente e com as duplas faltas a multiplicarem-se, o serviço e Errani tem gerado muitas críticas, especialmente por parte dos habituais heróis das redes sociais, que aconselham constantemente a tenista de 32 anos… a deixar de tentar.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=eLSPG0sDPDU

A resposta chegou num longo post no Instagram. “Estou farte de ser insultada, especialmente por causa do meu serviço. Escrevam à WTA para me desqualificar pelo meu serviço horrível. Se tiverem outros problemas comigo, escrevam ao Pai Natal”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Polemica del lunedì 🤷🏼‍♀️

Uma publicação partilhada por Sara (@saraerrani87) a

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com