This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Errani e Schmiedlova na final do Rio Open
Sara Errani, número 16 do ranking mundial, esteve a um ponto da eliminação no encontro dos quartos-de-final diante de Beatriz Haddad Maia, mas este sábado garantiu a qualificação para a final do Rio Open 2015, que se disputa este domingo.
A antiga finalista de Roland Garros e ex-top 5 WTA derrotou nas meias-finais a sueca Johanna Larsson, quinta pré-designada, por 7-5 e 6-3, num encontro que se prolongou por 1h30 e no qual venceu os últimos seis jogos.
Na final, a experiente tenista italiana terá pela frente a jovem eslovaca Anna Schmiedlova, que se qualificou para a primeira final WTA da carreira. A tenista que saltou para a ribalta ao eliminar Venus Williams na edição de 2014 de Roland Garros superou a romena Irina Begu, segunda favorita, por 6-3, 4-6 e 6-2, numa batalha de 2h44 que foi disputada na hora de maior calor, com poucos espectadores resistentes nas bancadas.
- Categorias:
- WTA