Elmer Moller após ganhar Oeiras: «Tremi um bocado, mas consegui concentrar-me e vencer»

Por Rodrigo Caldeira - Abril 21, 2025
Moller

Elmer Moller voltou a vencer em Portugal, mas desta vez em Oeiras, naquele que foi o maior título da sua carreira até agora. O jovem dinamarquês mostrou-se bastante contente e em conferência de imprensa admitiu como é bom voltar a vencer e como se sente bem em Portugal.

VOLTAR A VENCER EM PORTUGAL

Sinto-me muito bem. Tem sido uma longa semana, estou muito contente e grato. Eu sabia que estava a enfrentar um jogador muito melhor rankeado que eu, isso deu-me alguma liberdade e acabou por correr bem.

NERVOSISMO AO FECHAR ENCONTRO

Situações destas são complicadas, mas acontecem. De repente ele estava a ganhar força e a volta ao encontro, começou a jogar melhor. Eu tremi um bocado, mas consegui concentrar-me e vencer o jogo.

PORTUGAL UM SITIO ESPECIAL

Sim, adoro estar cá e acho que estar em países que te sentes bem neles, ajuda muito a tua performance dentro de campo. Por isso estou muito contente por os meus dois primeiros títulos challenger terem sido em Portugal.  E espero jogar mais cá.

Moller volta a brilhar em Portugal e vence maior título da carreira em Oeiras

Apaixonado por desporto no geral, o ténis teve sempre presente no topo da hierarquia. Mas foi precisamente depois de assistir à épica meia-final de Wimbledon em 2019 entre Roger Federer e Rafael Nadal, que me apaixonei e comecei a acompanhar de perto este fabuloso desporto. Atualmente a estudar Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa.