Elege os teus favoritos para o Masters 1000 de Roma e habilita-te a mais de 300€ em prémios!

Por Jorge Marques - 10 Maio, 2019
Fantasy-masters-1000-roma

Ao longo da próxima semana (de 12 a 19 de maio), as atenções do mundo do ténis vão estar voltadas para Roma, onde vai decorrer o mítico Internazionali BNL d’Italia.

O ATP Masters 1000 de Roma é o último grande teste para Roland Garros e também contará com a presença da maioria dos melhores jogadores do mundo. Na edição passada, Nadal conquistou o título depois de um duro encontro, decidido em 3 sets, frente a Alexander Zverev. Se juntarmos Novak Djokovic, Roger Federer e Dominic Thiem à equação, temos um lote de favoritos preparados para dar show em Itália.

Para adoçar ainda mais o apetite dos fãs de ténis neste Masters 1000 de Roma, o Bola Amarela e o Zweeler Fantasy Sports Games apresentam o Fantasy Internazionali BNL d’Italia Rome ATP 2019, uma boa oportunidade para mostrar os conhecimentos sobre os tenistas e, quiçá, conseguir retorno monetário sem sequer sair de casa.

 

Porquê jogar Fantasy Tennis?

A tua percepção e relação com o ténis vai aumentar ainda mais. Não se trata apenas de um jogador: precisas escolher a tua “equipa” composta por 11 jogadores e estes têm que “jogar para ti”;

Assim, por apenas 5 euros, terás algumas horas extra de entretenimento antes do arranque do torneio e, claro, no decorrer deste. A emoção aumenta!

Se conseguires superar os outros utilizadores, podes também ganhar prémios em dinheiro. O 1º prémio é de (pelo menos) 67 euros.

 

Como participar?

 

  • Para participar nesta Liga Fantasy terás 150 milhões para comprar os 11 tenistas que acreditas que te trarão mais pontos para a equipa. Estes estão divididos em 7 grupos diferentes. Podes selecionar um número limitado de jogadores por grupo, ou seja, aqueles em quem mais acreditas.

 

  • A inscrição custa 5 euros por equipa (utilizador) e começa com um montante total de prémios garantido de 300 euros, podendo aumentar consoante o número de jogadores inscritos.

 

Regista-te aqui!

 

Jorge Marques