This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eala sai pela porta pequena em Oeiras, Volynets apura-se para os ‘quartos’

Sortes diferentes para as duas principais figuras do WTA 125 de Oeiras. Alexandra Eala (72.ª WTA e primeira cabeça-de-série) saiu pela porta pequena na segunda ronda, enquanto Katie Volynets (80.ª) agarrou o bilhete para os quartos-de-final no Jamor.
A jovem das Filipinas cedeu diante da mais experiente Panna Udvardy (137.ª), que se mostrou mais consistente para triunfar com os parciais 7-6(4) e 6-4, concluindo o encontro em pouco menos de duas horas. A húngara destacou-se pelo facto de ter virado uma desvantagem de 4-1 na segunda partida, disparando para cinco jogos seguidos, que a deixaram com o lugar nos ‘quartos’, onde vai medir forças com a compatriota Dalma Galfi (149.ª).
Leia também:
- — Volandri deixa garantia: «Sinner está extremamente motivado para o regresso»
- — Fils aponta alto: «O meu objetivo não é ser número um francês»
- — Zverev passeia em Munique e está nos ‘quartos’ pela 99.ª vez na carreira
Já Volynets ultrapassou a perigosa Tamara Zidansek (163.ª), virando o 0-3 no primeiro parcial para triunfar com 6-4 e 6-3 no marcador. A norte-americana fica agora à espera de conhecer a adversária nos quartos-de-final, numa altura em que a primeira ronda… ainda não acabou.
- Categorias:
- WTA