This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
E se o ténis fosse… um reality show? Eis a incrível campanha do ATP Tour
E se tudo o que acontece no ténis já estiver planeado? É com esse mote que o ATP Tour lançou o ‘The Tour: A Reality Show’, uma campanha de marketing que promete dar muito que falar e tornar-se viral num ápice. Com a colaboração de muitas grandes estrelas, é montado um autêntico cenário em que há quem escreva o guião da época, ao passo que Novak Djokovic, Andy Murray, Carlos Alcaraz – todos, no fundo! – não passam de… personagens.
Num vídeo que tem de tudo um pouco, Murray (ou Fraser McKnight!) começa por comparar o que se passa no ATP Tour à indústria do wrestling, mas esse é só o início de uma viagem louca num grande trabalho da equipa de comunicação do ténis masculino. Andrey Rublev, Frances Tiafoe, Novak Djokovic e Casper Ruud são alguns dos outros que participam.
Com vários pormenores curiosos, pode ver-se num quadro da sala de reuniões dos ‘guionistas’ as hipóteses para a nova temporada, que iriam desde um apanha bolas vencer um Masters 1000 ou Roger Federer voltar! Um autêntico filme que vale mesmo a pena ver!
The Tour: A Reality Show 📺
52 seasons in the making, a look at the lives and loves of 'professional' tennis players as they serve nothing but drama, attitude and aces… 🎾#TheTour #GameServeDrama pic.twitter.com/LyrinuP5T5
— ATP Tour (@atptour) February 7, 2024
Leia também:
- — Rune quebra silêncio sobre Becker: «Preciso de pessoas ao meu redor que tenham a mesma visão do que eu. E tempo»
- — [VÍDEO] ATP 250 de Córdoba teve ecrãs gigantes com… pornografia a passar
- — Román Burruchaga, nova promessa argentina, é amigo de Alcaraz e filho de uma lenda do futebol
- Categorias:
- ATP World Tour