This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
É o adeus definitivo de Mardy Fish ao circuito
É o início do fim para Mardy Fish. Quinze anos depois de ter colocado os pés pela primeira vez no circuito profissional, o norte-americano de 33 anos prepara-se para bater com a porta da casa onde ficou sem entrar quase durante dois anos, devido a uma grave problema de ansiedade.
E se foi de grandes e contínuas correrias pelos muitos cantos à casa de que se fez a última década e meia, a verdade é na terra que viu nascer o seu gosto pelas raquetes que o ex-número sete mundial (ranking atingido em 2011) faz questão de encerrar o maior capítulo da sua vida.
“Vou terminar a minha carreira no Open dos Estados Unidos”
O curto e direto anúncio foi feito por si na sua conta oficial do Twitter, mas mais há para saber sobre o seu adeus definitivo à competição. Nomeadamente que antes de se aventurar no grande palco de Flushing Meadows, onde tem lugar graças ao ranking protegido, Fish vai disputar os torneios de Atlanta, Washington e Cincinnati, conforme avança o The New York Times.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MardyFish/status/623857053786714113
Não é nenhum segredo, adorava voltar ao US Open, onde tudo desmoronou para mim em 2012, seria como que conquistar aquele lugar. E por ‘conquistar’ quero apenas dizer voltar a jogar lá. Há muitos demónios naquele lugar”, confessou à AP Sports há cerca de um mês.
Na hora da despedida, o antigo membro do top-10 vai ter oportunidade de concretizar um sonho que se arrasta desde que tinha 15 anos e que é partilhado pelo seu amigo de longa data Andy Roddick. Os dois vão disputar o quadro de pares do ATP 250 de Atlanta, já a partir da próxima segunda-feira.
“O regresso do Mardy é uma história surpreendente. Somos amigos há muito tempo e queríamos jogar juntos uma última vez, e eu quero jogar com o meu amigo e partilhar com ele este regresso”, revelou Roddick no mês passado, após a confirmação da parceria com o seu compatriota.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams