Dzumhur desvaloriza obstáculo ‘inesperado’ à sua carreira: «As relações de amor são assim…»
A vida pessoal dos tenistas é muitas vezes subestimada na hora de avaliar momentos de forma e Damir Dzumhur… que o diga. O jovem bósnio viveu nos últimos meses o melhor momento da sua carreira, com a conquista de dois títulos ATP e a entrada no top 30 mundial, na mesma altura em que iniciou uma relação com a modelo sérvia Dejana Zivkovic, que agora… chegou ao fim de maneira abrupta.
O melhor tenista da história da Bósnia (independente) falou do assunto mas desvaloriza. “As relações de amor são assim. Começam e acabam. A mim interessa-me o que se passa dentro do court. Espero que a imprensa do meu país passe a dar mais valor ao que faço dentro do campo do que às namoradas que tenho”.
É que a vida amorosa de Dzumhur e Zivkovic era fortemente escrutinada pelos meios de comunicação social bósnios e especialmente potenciados pela sérvia, que tinha um gosto especial em aparecer na imprensa. Dejana chegou a viver em Portugal, quando manteve uma relacionamento com o ex-guarda redes do Sporting, Vladimir Stojkovic.