This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dutra e Bellucci reagem às declarações do diretor de São Paulo: «Por isso é que o ténis está onde está»
Continua o bate-boca entre Rogério Dutra Silva e Thomaz Bellucci com a organização do ATP 250 de São Paulo. Depois da resposta do diretor do Brasil Open, os dois jogadores não demoraram a comentar essas declarações.
Rogerinho voltou a deixar muitas críticas. “É por isso que o ténis está onde está. Não tenho nada contra o Cuevas, quero deixar isso bem claro. Mas o Thomaz foi número 20 ou 21 do mundo, eu fui top 70, fiz quartos de final no ano passado. O Thomaz venceu Gstaad duas vezes, pediu wild card para a fase de qualificação e não lhe deram. É a forma de cada um pensar. Nós temos bons resultados e não vamos jogar porque preferiram um estrangeiro a nós”, afirmou o brasileiro de 35 anos.
Bellucci foi mais contido mas também se mostrou triste, mesmo apesar de os dois irem jogar juntos o quadro de pares. “Não foi uma decisão fácil ir jogar lá depois de tudo o que aconteceu. Somos profissionais, é o nosso trabalho e temos que ir lá dar o nosso melhor. Vamos jogar onde nascemos e crescemos. Agora não vale a pena pensar mais nisso, já passou essa parte de ficar a discutir. Não temos nada contra os diretores e organizadores, mas é apenas o conceito”, desabafou o antigo número um brasileiro.
- Categorias:
- Sem categoria