Duelo entre João Fonseca e Taylor Fritz é suspenso devido à falta de luz natural

Por Thomas Alencar - Junho 25, 2025
Fonseca

O encontro entre João Fonseca e Taylor Fritz, da segunda ronda do ATP 250 de Eastbourne, em Inglaterra, foi suspenso no início terceiro set, nesta quarta-feira (25). A organização do torneio optou por suspender o duelo devido à falta de luz natural neste torneio.

No primeiro set, Taylor Fritz venceu por 6-3. Logo depois, João Fonseca empatou ao conquistar o segundo set no tie-break, por 7-5, levando a definição para a terceira partida.

Dessa forma, o duelo será finalizado nesta quinta-feira (26). A partida será o segundo encontro da programação no dia, pelas 12h30/13h oras.

Me formei em jornalismo em 2017. No ano seguinte, trabalhei com assessoria política e logo em seguida, entrei para o portal VAVEL Brasil. Alguns meses depois, tornei-me coordenador da editoria Nordeste e Rio de Janeiro. No início de 2023, entrei para o site Bola Amarela, que é especializado na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.