This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duelo entre Barty e Anisimova dominou televisão australiana e chegou a ter quase dois milhões a ver
Ashleigh Barty está a fazer o público da casa acreditar cada vez mais que pode mesmo conquistar o título no Australian Open e os efeitos sentem-se… nas audiências televisivas. É que a vitória da número um do mundo contra Amanda Anisimova, nos oitavos-de-final do Happy Slam, foi o programa mais visto na televisão australiana neste domingo. E arrasou autenticamente o outro duelo da sessão noturna, neste caso do torneio masculino.
O embate entre Barty e Anisimova teve uma média de 1,6 milhões de pessoas a assistir, com o pico a surgir muito perto dos 2 milhões, com 1,94. A média foi mais alta do que na sessão diurna dessa mesma sétima jornada, que teve encontros como os de Alexander Zverev com Denis Shapovalov e Rafael Nadal com Adrian Mannarino, ficando só ligeiramente abaixo do pico de 1,97 milhões.
Por outro lado, arrasou completamente o embate entre Pablo Carreño Busta e Matteo Berrettini, que aconteceu logo depois do de Barty e Anisimova em sessão noturna na Rod Laver Arena. Para que se tenha noção, esse duelo foi visto em média por 503 mil pessoas.
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA