This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper defende Sinner: «Não merece o ódio que está a receber»

Desde que acusou positivo ao doping, Jannik Sinner tem recebido uma chuva de críticas, no entanto, o número um do mundo também conta pessoas do seu lado.
É o caso de Jack Draper que, numa entrevista à BBC, se mostrou do lado do tenista italiano que, recorde-se, volta à competição no próximo mês no ATP 1000 de Roma.
“Quando me perguntam pelo Jannik digo a verdade. Creio que é uma pessoa autêntica e agradável e, além disso, é um jogador incrível”, começou por dizer o tenista britânico, que treinou com Sinner em Monte Carlo, no regresso do italiano às sessões de trabalho sem restrições.
[VÍDEO] Aí está Sinner de volta aos treinos em Monte-Carlo… com Draper
“Nesta situação tenho a certeza de que não teria a mínima ideia de nada. A vida é assim, por vezes, há erros mas não merece o ódio que recebe”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic sai em defesa de Alcaraz: «Tem 21 anos e quatro Grand Slams. O que querem mais?»
- — À atenção do Estoril Open: por quem torcem os fãs portugueses nas primeiras rondas de Madrid?
- — Nuno Borges com honras de court central em Madrid esta quarta-feira
- Categorias:
- ATP World Tour