Dono do Mutua Madrid Open arrasa as Davis Cup Finals… de Madrid: «Deviam ser presos!»

Por Bola Amarela - Novembro 19, 2019
Tennis - Mutua Madrid Open

Ion Tiriac, milionário romeno que é, entre outras coisas, o diretor do Mutua Madrid Open, teceu esta semana fortes críticas às Davis Cup Finals, competição cuja primeira edição está a ser disputada precisamente na Caja Mágica, o palco do torneio da temporada de terra batida europeia que passa pela final espanhola. O antigo tenista não é fã do novo formato competitivo.

“Esta gente está doente da cabeça. Nunca bateram numa bola de ténis na vida e arruinaram uma competição com 120 anos de história. Deviam condená-los a prisão perpétua pelo que fizeram com a Davis. Aposto convosco daqui a poucos anos voltam a mudar para o formato original. É uma vergonha arruinarem a jóia do ténis”, disparou Tiriac, que também ele disputou a Davis nos anos 70.

Talvez também por isso, a conta oficial do Mutua Madrid Open deixou um tweet enigmático na segunda-feira, que acabaria por apagar. “Não há NADA como isto“, podia ler-se na mensagem, acompanhada de uma foto com o court central de Madrid cheio… durante o torneio de maio.

Bola Amarela