This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dominic Thiem: «Nao se pode ganhar sempre a estes adversarios»
MADRID, Espanha. Apesar da derrota frente a Novak Djokovic nas meias-finais do Mutua Madrid Open, foi um Dominic Thiem relaxado que apareceu em conferência de imprensa imediatamente após o encontro.
“No geral, foi um bom encontro, e não se pode ganhar sempre a estes adversários, por isso está tudo bem.”, foi a análise do austríaco, que entra agora em court ao lado de Diego Schwartzman, e frente a João Sousa e Guido Pella nas meias-finais de pares.
Thiem explicou ainda que nesta fase e a este nível, não basta jogar bem: “Para derrotares estes jogadores, como o Novak ou o Rafa, precisas de um bocadinho de sorte e de momentum do teu lado, e isso não aconteceu hoje para mim. Tive algum azar em alguns break points, e nos outros falhei eu, o que não acontece normalmente. No segundo set, ele jogou de forma incrível: eu quebrei o serviço dele num jogo de 15 minutos e e ele quebrou-me de volta com um grande jogo!”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019