Domingues, Gaspar Murta e Deus vencem compatriotas e avançam em Carcavelos
E já são cinco os tenistas portugueses na segunda ronda do Future de Carcavelos. João Domingues, André Gaspar Murta e Nuno Deus juntaram-se esta tarde a Frederico Silva e Pedro Sousa na segunda eliminatória da quarta etapa do Cascais NextGen Tour.
João Domingues, atual 271º ATP e principal candidato a receber o wildcard para o Millennium Estoril Open (pode mesmo ficar definido hoje!), derrotou na ronda inicial o seu compatriota Gonçalo Falcão, por 6-2 6-0, em apenas uma hora de jogo. Na segunda ronda, o terceiro cabeça-de-série do torneio vai enfrentar o espanhol Marcos Giraldi Requena.
Nuno Deus, que passou pela fase de qualificação do torneio, também precisou de apenas uma hora e dezoito minutos para eliminar Tiago Cação, por 6-2 6-3. O seu próximo adversário é Ricardo Ojeda Lara, segundo pré-designado, e que eliminou na ronda inicial Duarte Vale, por 6-2 6-0.
André Gaspar Murta também seguiu em frente, ao vencer o qualifier Daniel Rodrigues, por 7-5 6-3. Na segunda ronda, André vai enfrentar o sétimo cabeça-de-série, Maxime Chazal.
Falta apenas o encontro de João Monteiro, que caso perca hoje, automaticamente garante o wildcard do Millennium Estoril Open para João Domingues.