This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Doha será um ATP 500 em 2025 e diretor quer ‘roubar’ Alcaraz ao Rio
O torneio de Doha apresenta sempre cartazes muito interessantes, apesar de ser um ATP 250, no entanto isso vai mudar já a partir do próximo ano. É que o ATP Tour anunciou em novembro do que ano passado que o torneio do Catar se vai tornar num ATP 500 em 2025. E segundo o diretor da competição, Karim Alami, o elenco de jogadores também promete ser melhorado.
Leia também:
- — O dado que prova (ainda mais) o domínio de Djokovic como número um do mundo
- — [VÍDEO] Nadal chegou aos Estados Unidos e foi logo treinar em Indian Wells
- — Estreia de Nuno Borges no ATP 500 de Acapulco terá transmissão na Sport TV
“Temos a vontade e os meios para nos tornarmos num torneio de categoria ATP 500, a partir de agora iremos melhorar todas as instalações. Não tanto no número de courts, creio que nesse sentido já temos suficientes, mas melhoraremos os serviços, a assistência sanitária e os espaços para os jogadores, que nesta altura viajam com uma equipa de cinco ou seis pessoas”, admitiu o líder do torneio, que até revelou estar em nomes de peso para o próximo ano.
“Estamos em contacto com o Sinner, tal como outros grandes jogadores como Alcaraz ou Djokovic. Este ano vinha o Nadal e Medvedev, que infelizmente se retiraram mas temos sempre as portas abertas. O Jannik gostava de ter vindo este ano mas, por razões de calendário, não é fácil encaixar tudo, preferiu jogar noutro lado ou descansar. Cá o esperamos no futuro”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour