Depois do primeiro título juntos, Ryan Harrison confessa: «É um dos meus melhores amigos, por isso é um título muito especial»
São amigos desde os onze anos, e conquistaram este domingo o seu primeiro título de pares juntos no Millennium Estoril Open 2017. Na conferência que se seguiu ao encontro, Ryan Harrison e Michael Venus falaram da sua amizade, do que este título significa, e o que vem nos próximos meses.
“O Michael faz parte da minha família há muito tempo. Conhecemo-nos desde os onze, doze anos. Costumamos jogar pares, mas ainda não tivemos oportunidade de jogar muitas vezes no circuito ATP. Foi um jogo bastante emocionante para nós, e vencer o nosso primeiro título juntos é especial, principalmente quando é alguém que é como um irmão. Casei-me no mês passado e o Michael foi um dos meus padrinhos. É um dos meus melhores amigos, por isso é um título muito especial.”, começou por referir Harrison, que segue agora para Madrid para disputar o Masters 1000.
“Ganhar um título juntos é algo muito fixe, e é algo de que vou lembrar-me para sempre.”, acrescentou Venus, que ao contrário de Ryan, segue para França onde vai jogar um Challenger.
A dupla teceu ainda grandes elogios à organização, confessando que ficaram impressionados com as instalações e com o esforço e dedicação de toda a equipa.
Confira tudo o que foi dito na conferência de imprensa após a vitória: