This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois do primeiro título juntos, Ryan Harrison confessa: «É um dos meus melhores amigos, por isso é um título muito especial»
São amigos desde os onze anos, e conquistaram este domingo o seu primeiro título de pares juntos no Millennium Estoril Open 2017. Na conferência que se seguiu ao encontro, Ryan Harrison e Michael Venus falaram da sua amizade, do que este título significa, e o que vem nos próximos meses.
“O Michael faz parte da minha família há muito tempo. Conhecemo-nos desde os onze, doze anos. Costumamos jogar pares, mas ainda não tivemos oportunidade de jogar muitas vezes no circuito ATP. Foi um jogo bastante emocionante para nós, e vencer o nosso primeiro título juntos é especial, principalmente quando é alguém que é como um irmão. Casei-me no mês passado e o Michael foi um dos meus padrinhos. É um dos meus melhores amigos, por isso é um título muito especial.”, começou por referir Harrison, que segue agora para Madrid para disputar o Masters 1000.
“Ganhar um título juntos é algo muito fixe, e é algo de que vou lembrar-me para sempre.”, acrescentou Venus, que ao contrário de Ryan, segue para França onde vai jogar um Challenger.
A dupla teceu ainda grandes elogios à organização, confessando que ficaram impressionados com as instalações e com o esforço e dedicação de toda a equipa.
Confira tudo o que foi dito na conferência de imprensa após a vitória:
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2017