This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Vou em busca do meu 100.º título diante do melhor do Mundo»
Novak Djokovic qualificou-se este sábado para a final do ATP Masters 1000 de Xangai, na China, num encontro muito duro diante de Taylor Fritz e que deixou o sérvio orgulhoso pelo triunfo.
“Este tipo de batalhas tiram sempre muito de mim, especialmente no final dos torneios. Nesta fase da minha carreira estou a fazer o melhor para recuperar. Tive algumas questões físicas aqui e ali ontem também, mas consegui ultrapassar-las. Foi um teste duríssimo. O Taylor está a jogar o ténis da vida dele, a jogar muito bem nesta superfície e a servir muito bem. Sabia que ia ser um grande teste. Não queria mesmo ir ao terceiro set, pelo que fico feliz por ter fechado em dois”, confessou o atual número quatro do Mundo.
Os sérvio de 37 anos está contente por ter uma oportunidade de lutar pelo 100.º título da sua carreira. “Cheguei a Xangai depois de cinco anos sem jogar aqui, um local em que tive sempre grande sucesso, tanto em Pequim como em Xangai. Já disse muitas vezes que o apoio que recebo é incrível. Isso cria uma energia que me faz continuar. Cheguei com a visão de chegar à final e lutar pelo 100.º título. Vou ter essa oportunidade contra o melhor do Mundo.”
Leia também:
- — Sinner passa por Machac rumo à sua oitava final de 2024 em Xangai
- — Alcaraz revela a sua (curiosa) memória favorita com Nadal
- — Federer e a nova era que já chegou ao ténis: «Sente-se que tudo está a mudar»
- Categorias:
- ATP World Tour