Djokovic volta à ação em Cincinnati com derrota clara em pares

Por Pedro Gonçalo Pinto - August 15, 2023

Durou pouco o regresso de Novak Djokovic à ação nos Estados Unidos e também o seu primeiro encontro desde a final de Wimbledon. A disputar a variante de pares no Masters 1000 de Cincinnati, o número dois do Mundo teve poucas hipóteses ao lado do compatriota Nikola Cacic e saiu vergado em apenas dois sets, ao cabo de pouco mais de uma hora.

Djokovic e Cacic saíram vergados pelo britânico Jamie Murray e pelo neo-zelandês Michael Venus, com os parciais 6-4 e 6-2. Os sérvios ainda tiveram três pontos de break no primeiro set, mas não os aproveitaram e pagaram caro essa ineficácia, já que Murray e Venus capitalizaram logo na primeira oportunidade para fecharem a partida inaugural. Já no segundo set, as diferenças foram feitas de forma mais clara ainda.

Leia também:

 

Assim, Djokovic, que viu as bancadas cheias, fica unicamente focado na variante de singulares, na qual vai ter pela frente o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.