This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vence, convence e espera por Nadal ou Alcaraz nas ‘meias’ de Madrid
MADRID. ESPANHA. Novak Djokovic, número um do Mundo e campeão do ATP Masters 1000 de Madrid por três vezes, garantiu esta sexta-feira o regresso às meias-finais do maior torneio de Espanha, ao conseguir uma das melhores exibições da sua (estranha) temporada no Estádio Manolo Santana.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1522568963334496257?s=20&t=7biNX3m-ILTj1vAVNEEqhw
O sérvio de 34 anos serviu a grande nível, esteve sólido do início ao fim e não deu grandes hipóteses ao polaco Hubert Hurkacz, 14.º do Mundo, triunfando por 6-3 e 6-4, em menos de uma hora e meia. O sérvio não acusou minimamente o facto de ter estado dois dias sem competir, depois de Andy Murray se ter retirado do encontro entre ambos ainda antes de começar, na quinta-feira. Basta ver que nem sequer enfrentou pontos de break para assinar um triunfo rotineiro.
Para já, temos a garantia de uma meia-final de sonho, já que Djokovic vai defrontar o vencedor do dérbi espanhol entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz. Será o 59.º duelo com Nadal (30-28, maior rivalidade da história do circuito ATP) ou o primeiro com Alcaraz, a nova coqueluche do ténis mundial.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid
- Novak Djokovic