This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vai voltar à Taça Davis para o duelo com a Grécia de Tsitsipas
Depois de não participar na derrota da Sérvia frente à Eslováquia na eliminatória de acesso às Davis Cup Finals de 2024, Novak Djokovic vai voltar a defender as cores da sua seleção já em setembro. A informação foi confirmada pela própria federação sérvia, que irá contar com o número dois do ranking ATP para ficar novamente a um passo do apuramento para o grupo principal.
Djokovic irá fazer parte do elenco que vai medir forças com a Grécia de Stefanos Tsitsipas, num confronto do Grupo I Mundial da Taça Davis, onde Portugal defronta a Noruega, por exemplo. Quem vencer garante uma vaga nos Qualifiers, ao passo que as nações derrotadas terão de disputar uma eliminatória de permanência no Grupo I, correndo o risco de cair para o Grupo II.
Leia também:
- — Alcaraz: «Não sei qual é o meu limite, mas quero continuar a sonhar»
- — Djokovic e a falta de uma reação enérgica contra Alcaraz: «Duvido que me tivesse ajudado»
- — Ferrero ficou surpreendido com Djokovic: «Custou-lhe acompanhar o ritmo do Carlos»
Nesse sentido, Djokovic já deu a garantia de que vai a jogo nos dias 14 e 15 de setembro, em Belgrado, pelo que poderá mesmo haver um grande encontro Nole e Tsitsipas na capital da Sérvia.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic