Djokovic vai sair de Roland Garros no topo do ranking

Por José Morgado - Junho 9, 2021

Novak Djokovic, de 34 anos, vai continuar na liderança do ranking mundial depois de Roland Garros, independentemente daquilo que aconteça até ao final do torneio. O sérvio tinha a sua posição ameaçada por Daniil Medvedev, mas o russo precisava de chegar à final para ter chances de ultrapassar o líder ATP, algo que não vai acontecer depois de o russo ter perdido nos ‘quartos’ com Stefanos Tsitsipas.

Com este resultado, Medvedev superou os 10 mil pontos e aproximou-se de Djokovic no ranking, mas só voltará a ter nova oportunidade de se aproximar ou ultrapassar o líder ATP em Wimbledon, onde Nole defende o título. O sérvio poderá também esticar a sua vantagem caso chegue pelo menos à final em Paris.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.