This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vai com tudo em Xangai: «Tenho uma motivação extra»
Novak Djokovic entrou bem no Masters 1000 de Xangai, ao bater Alex Michelsen a caminho da terceira ronda. Ora, o sérvio garante que a ambição está intacta, ainda que se encontre numa fase diferente da carreira.
“Tento equilibrar as coisas e talvez pareça que a minha vida está perfeitamente equilibrada, mas não é assim. Ser o melhor pai, marido, tenista, irmão e filho é um grande desafio. Quando passo por momentos difíceis tento recordar a mim próprio que a minha fórmula é dar a minha melhor versão todos os dias. As expectativas estão sempre lá. Em qualquer torneio, as pessoas esperam que eu ganhe, estou habituado a isso. E eu também tenho expectativas. Quero ganhar, foi isso que cultivei durante toda a minha a carreira e aqui não é diferente”, atirou.
Leia também:
- — Alcaraz bate Wu em duelo fabuloso e soma 11.º triunfo seguido rumo aos ‘oitavos’ em Xangai
- — Gauff joga muito e regressa aos grandes títulos no WTA 1000 de Pequim
- — Alcaraz lembra Cristiano Ronaldo após vencer em Xangai
Djokovic destacou ainda a importância do apoio do público chinês. “Recebo muito amor por parte dos adeptos chineses e foi maravilhoso no meu encontro. Foi por isso que vim cá. Tinha saudades de Xangai e, embora tenha estado cinco anos de fora, quero agradecer a todos do fundo do coração por virem apoiar-me e encherem o estádio. Tenho uma motivação extra por este apoio tão intenso das pessoas”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Xangai