This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Uma das minhas maiores motivações é ganhar ao Nadal e Federer»
Novak Djokovic, número um mundial, deu esta quinta-feira mais um passo em busca de um segundo título em Roland Garros (depois de 2016), e qualificou-se para a terceira ronda do Grand Slam francês, onde é naturalmente um dos principais favoritos ao título. O sérvio de 32 anos assume que uma das principais razões que o faz levantar-se para treinar todos os dias…
“É claro que a minha mentalidade e motivação tem como foco principal os torneios mais importantes, mais históricos. Foi este tipo de mentalidade que me tem feito ser bem sucedido nos principais torneios”, confessou o sérvio, antes de falar diretamente dos seus rivais. “Ganhar a Nadal ou a Federer num torneio destes é a minha maior motivação. É um desafio tão grande quanto o próprio ténis”.
Djokovic vai defrontar o italiano Salvatore Caruso na terceira ronda, que nesta parte superior do quadro se joga no sábado.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros 2019