This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic teve a pior percentagem de pontos ganhos a responder ao serviço… da carreira
Há dias que simplesmente não resultam e, ainda que por vezes pareça impossível, até Novak Djokovic não foge à regra, tal como aconteceu esta quarta-feira.
O número um mundial perdeu para Alex De Minaur nos quartos de final da United Cup, num encontro em que as dores no pulso voltaram a saltar à vista, no entanto, há um dado estatístico que está a chamar a atenção de toda a gente… e é negativo.
É que Djokovic venceu apenas um de 34 pontos no primeiro serviço de De Minaur, naquele que é o pior registo da carreira do campeoníssimo sérvio, apontado por muitos como o jogador que melhor responde ao serviço na história da modalidade.
Nole teve apenas 2,9% de pontos ganhos. Um dado impressionante e único em alguém que já disputou 1303 encontros na carreira e que prova, não só, os problemas no pulso de Djokovic mas também o enorme nível apresentado por De Minaur.
Novak won 1 of 34 (2.9%) first serve return points and it came in the last game of the match. That’s the lowest figure in his 1303 career matches. pic.twitter.com/yxD0Uo0480
— Jay Schro 3️⃣6️⃣ (@jschroe36) January 3, 2024
- Categorias:
- Novak Djokovic