This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic tem a família toda na Austrália pela primeira vez: «Permite-me jogar o melhor ténis»
Novak Djokovic tem uma novidade na sua carreira tenística agora aos 37 anos. É que, como o próprio revelou, está com a família toda na Austrália pela primeira vez, sendo que o apoio dos filhos e da mulher se tem destacado nos encontros no ATP 250 de Brisbane. Ora, Nole não esconde que isso é realmente importante.
“Os meus filhos disseram-me para ter dois tipos de celebração após o encontro. Ela disse-me para continuar com o violino e o meu filho disse-me para tocar saxofone. Tentei juntar as duas. É a primeira vez que estou com a minha família na Austrália, por ser uma viagem muito longa. Mas vieram apoiar-me e estamos a passar muito bom tempo fora do court. Tenho o coração cheio e isso permite-me jogar o meu melhor ténis”, confessou Djokovic.
Leia também:
- — Nishikori está de volta ao top 100 mundial: «Isto torna tudo ainda mais especial»
- — Murray tranquiliza Djokovic: «Como podes ver ainda não me lesionei»
- — [VÍDEO] Brisbane recebe candidato a ponto do ano… no primeiro dia!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic