Djokovic surpreendeu e foi estrela… na final da Taça Libertadores

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 1, 2024

Novak Djokovic tem tido uma vida muito atarefada nos últimos dias. Na sexta-feira, o sérvio foi figura de destaque no Grande Prémio de Fórmula 1, no Qatar, enquanto um dia depois surgiu… na final da Taça Libertadores, em Buenos Aires, na Argentina!

Isso mesmo. Nole fez a viagem para a América do Sul, onde vai estar, neste domingo, no encontro de despedida de Juan Martín Del Potro. Antes disso, fez uma aparição no relvado para colocar o troféu no devido lugar antes do início do encontro entre Botafogo e Atlético Mineiro, que acabou por dar em festa da equipa do Rio de Janeiro, orientada pelo português Artur Jorge.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt