This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic surpreende e separa-se de Ivanisevic cinco anos depois
Sem que nada o fizesse prever, Novak Djokovic anunciou que Goran Ivanisevic já não é o seu treinador. Depois de uma ligação que arrancou em 2019 e que valeu mais 12 títulos do Grand Slam, entre tantos outros feitos, o sérvio e o croata seguem caminhos diferentes, como o número um do Mundo revelou através do Instagram.
“Lembro-me claramente do momento em que convidei o Goran para fazer parte da minha equipa. Foi em 2018, e eu e o Marian estávamos à procura de inovar e trazer alguma magia de serviço para a nossa dupla. Não só trouxemos serviço mas também muitos risos, divertimento, liderança no fim de temporadas, feitos para bater recordes e mais 12 Grand Slams (e umas quantas finais) à contagem desde então. Falei de um bocadinho de drama também”, partilhou Djokovic.
Djokovic falou numa decisão mútua para anunciar a separação. “Goran e eu decidimos deixar de trabalhar juntos há uns dias. A nossa química no court teve os seus altos e baixos, mas a nossa amizade foi sempre muito forte. De facto, orgulho-me de dizer que além de ganharmos torneios juntos, tínhamos uma rivalidade à parte no Parchisi por muitos anos. Esse torneio nunca acaba para nós!”, rematou.
Resta agora saber qual será o caminho para Novak Djokovic, no que diz respeito a encontrar um novo treinador numa fase em que procura cimentar muitos recordes.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também:
- — Alcaraz dá show, bate Musetti e volta aos ‘quartos’ em Miami
- — Sinner entra mal, mas acelera para mais uns ‘quartos’ em Miami
- — Surreal: Romena vence encontro de 4 horas e 15 minutos em WTA 125 no México
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic