This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic soma 30.ª vitória seguida em Wimbledon e está na 3.ª ronda
Novak Djokovic, número dois do Mundo, sete vezes campeão de Wimbledon e incontestável favorito a um oitavo título em Londres e 24.º de Grand Slam, aproximou-se esta quarta-feira um pouco mais desse objetivo, ao qualificar-se para a terceira ronda no All England Club, onde procura igualar o recorde de títulos de singulares masculinos de Roger Federer. Foi a 350.ª vitória de Djokovic em torneios de Grand Slam — mais um registo histórico!
O sérvio de 36 anos, que venceu agora todos os seus 16 encontros disputados em Majors este ano, derrotou na segunda ronda de Wimbledon o australiano Jordan Thompson, que confirmou o seu bom momento de forma, por 6-3, 7-6(4) e 7-5, num duelo de qualidade em que foi puxado a jogar o seu melhor ténis em alguns momentos.
Achievement unlocked 🔓
Novak Djokovic’s 350th Grand Slam match win! 👏#Wimbledon | @DjokerNole pic.twitter.com/Qv0yilhPUm
— Wimbledon (@Wimbledon) July 5, 2023
Agora, na terceira ronda, Djokovic defronta o vencedor do encontro entre o argentino Tomas Etcheverry, recentemente quartofinalista em Roland Garros, e… o suíço Stan Wawrinka.
- Categorias:
- Wimbledon 2023