Djokovic sem rodeios: «Vim a Paris para tentar garantir o número um no fim do ano»

Por Bola Amarela - Novembro 5, 2021

Novak Djokovic avançou para as meias-finais do Masters 1000 de Paris e está um passo mais perto de garantir que termina a temporada como número um do mundo pela sétima vez, o que seria um recorde absoluto. Para não depender de Daniil Medvedev, precisa de conquistar o título, sendo que fecha a discussão se o russo não alcançar a final. Ora, o sérvio não esconde que isso estava na sua cabeça quando decidiu viajar para Bercy.

“A razão mais importante para eu ter vindo a Paris era para tentar garantir o número um no fim do ano. Espero consegui-lo esta semana mas, caso não o faça, terei outra oportunidade em Turim”, sustentou, fazendo alusão às ATP Finals.

Sobre a vitória diante de Taylor Fritz, Djokovic fez um balanço positivo. “Senti-me bem considerando que era o meu segundo encontro depois de muito tempo. Devo estar feliz por algumas coisas, principalmente por estar nas meias-finais. Mas sei que há coisas a melhorar. Nada está garantido, mas tenho confiança e fé em mim mesmo e sinto que quanto mais tempo passar em court melhor vou jogar”, destacou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-esta-nas-meias-em-paris-e-aproxima-se-de-um-sexto-titulo/