Djokovic: «Sei as regras, fui bem desqualificado e estou arrependido»

Por José Morgado - Setembro 14, 2020
djokovic

Novak Djokovic, número um mundial, deu esta segunda-feira logo pela manhã a sua primeira conferência de imprensa desde a desqualificação no US Open, diretamente a partir de Roma, e esse foi naturalmente o tema central da conversa com os jornalistas, presentes no torneio de maneira digital. O sérvio de 33 anos assume que foi bem afastado do torneio nova-iorquino e quer seguir em frente.

“Foi chocante para mim e um grande azar. Nunca me tinha acontecido na minha carreira e podia ter-me acontecido mais cedo, noutra altura ou a qualquer outro jogador. Mas foi assim. Não foi injusto, sei as regras e fui bem desqualificado. Estou arrependido por aquilo que aconteceu. Aceitei e segui em frente”, assegurou Djokovic,

O sérvio não garante que algo semelhante não possa voltar a acontecer-lhe. “Nunca vou esquecer aquilo que aconteceu, mas não posso garantir que não se repete. Quando estamos lá dentro, esse tipo de coisas podem ocorrer. Vou esforçar-me muito para que não se repita, mas não posso prometer“, assegurou o campeão de 17 torneios de Grand Slam.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.