This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic salva três match points, bate Monfils pela 17.ª vez seguida e está na final do Dubai
Novak Djokovic, número um mundial, continua sem saber o que é perder, nem em 2020, nem diante de Gael Monfils. O sérvio de 32 anos apurou-se esta sexta-feira para a final do ATP 500 do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e avançou para 17-0 este ano e diante do francês.
Num encontro em que o francês foi o melhor jogador em court durante dois sets, Djokovic encontrou forma — como quase sempre — de dar a volta e derrotar o francês por 2-6, 7-6(8) e 6-1, em 2h30, depois de salvar três match points a 3-6* no tie-break da segunda partida. O gaulês pareceu perto de derrotar finalmente o sérvio… mas não conseguiu mais uma vez cruzar a linha de meta.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1233449456579817472
Djokovic vai reencontrar o grego Stefanos Tsitsipas na final de sábado, às 15 horas de Portugal (12 hora no Brasil). Será o quinto encontro entre ambos e o confronto direto está empatado 2-2.
- Categorias:
- ATP World Tour