This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela que quer ser treinador depois de se retirar
Novak Djokovic, número um do Mundo e que este domingo conquistou o ATP Masters 1000 de Paris pela sexta vez na sua carreira, assumiu depois de vencer mais um importante troféu que gostaria de ser treinador depois de o seu percurso profissional enquanto jogador… terminar.
“Não sinto pressão de ninguém para prolongar a minha carreira profissional, jogo ténis por escolha própria e gosto muito do apoio que os fãs me dão, significa muito para mim. Amo este desporto, não só quando ganho torneios, mas também quando jogo com os meus filhos em court ou quando assisto a um encontro ao vivo ou na televisão”, admitiu Djokovic, que aponta ao futuro. “Adoro transmitir a minha experiência aos mais novos, tenho muito interesse em continuar a envolver-me na minha academia e centro de treinos. Acho que o conhecimento não faz sentido se nós não o utilizarmos e partilharmos, não gostaria de morrer sem transmitir tudo o que sei e aprendi com a minha experiência. Quero que outras pessoas conheçam os meus métodos de trabalho, a minha filosofia, a minha abordagem, para que possam aprender comigo e com minha carreira. Considero que o lógico é transmitir tudo o que aprendi e embora seja verdade que me vejo a exercer diferentes funções no futuro, a de treinador é uma delas, sem dúvida.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-bonito-djokovic-festejou-com-os-filhos-apos-vencer-em-paris/
- Categorias:
- ATP World Tour