Djokovic resume o porquê de nem pensar no fim da carreira neste momento
Aos 36 anos e com tudo o que já alcançou, Novak Djokovic poderia já estar a tirar o pé do acelerador para viver de outra maneira. Mas a verdade é que o número um do Mundo continua a dar tudo o que tem, estando agora a preparar-se para atacar a temporada de 2024. O que faz o sérvio continuar com esta ambição? O próprio explica de forma bem clara.
“Ainda tento dar tudo. Ganhar Grand Slams, ser um candidato a alcançar o topo e continuar a fazer a história neste desporto. Essa é a motivação e ainda me sinto muito bem a nível físico. Com esta idade fiz uma das melhores temporadas da minha carreira, então vou continuar aqui”, disse ao Eurosport.
Leia também:
- — [VÍDEO] Tsitsipas ‘batido’ por menina de 16 anos em incrível troca de fundo do court
- — Shelton revela que não gostava de ténis: «Só comecei a jogar para estudar menos»
- — Norrie desenha o seu jogador perfeito e promete ser imbatível
Djokovic falou ainda sobre o Australian Open que se avizinha. “O Australian Open sempre foi o Grand Slam em que tive mais sucesso. A minha confiança cresce sempre. Cada ano que volto a Melbourne revivo as minhas experiências anteriores. Adoro jogar o torneio, a Rod Laver Arena é o meu court favorito. Espero jogar tão bem como ao longo de toda a minha carreira”, atirou.